quinta-feira, 16 de novembro de 2017


Envio de sementes de Moringa Oleifera pelo Correio

Para encomendar sementes de Moringa Oleifera, a extraordinária planta conhecida como Árvore dos Milagres, identificada como a planta mais nutritiva que existe no planeta, baseado em diversos estudos científicos realizados nos últimos 50 anos, entrar em contato com o grupo 100% Moringa Oleifera, no Facebook:

https://www.facebook.com/groups/100pctmo/permalink/1023142981128325/


(copio abaixo texto da postagem no grupo)
Doadores de sementes de moringa oleífera pela 100%MO
Abaixo está os endereços das pessoas no Facebook que você pode acessar e falar com cada um em particular:

Terezinha- Lajeado-RShttps://www.facebook.com/teresinhagelciknebel.knebel.7
Aloysio Borges- Rio de Janeiro-RJ
https://www.facebook.com/aloysioborges.borges

Ana Maria- São José do Rio Preto SP
https://www.facebook.com/anamaria.se.1

Meire Ribas -Sorocaba SP
https://www.facebook.com/meire.ribas.5

Obs: solicitação acima de 100 sementes, será feito a venda com um preço justo, mesmo valor do produtor, pedido é feito direto comigo:
José Soares- SP
https://www.facebook.com/jose.soares.77715869

ATENÇÃO PARA NOVA REGRA!!!

A doação continua firme e forte agora pelo PAC do Correios.
1) Cada pessoa que receber sementes poderá ser um pequeno doador para mais quatro pessoas;
2) Cada pessoa que solicitar receberá 100 sementes pelos Correios e deverá pagar R$20 pelo custo do envio (regiões metropolitanas e estado de São Paulo). Para as regiões do interior com mais de 100 km da capital o valor é de R$25.
3) Para que haja um bom custo-benefício para todos, recomendamos que ao receber as sementes você distribua para quatro pessoas, recebendo R$5 de cada um, e assim você recebe o seu investimento de volta e participa ativamente na divulgação da Moringa!
4) Ana Maria S E, Meire Ribas e Teresinha Gelci Knebel (agora também o Aloysio) serão as pessoas que vão receber o CEP, o NOME e o ENDEREÇO para o envio através do Messenger do Facebook! Não envie qualquer informação pelo grupo, somente envie os seus dados para as doadoras oficiais pelo Messenger!
5) Todos que desejarem uma quantidade maior de sementes, falem direto comigo e haverá um preço de custo do envio das sementes a partir de 200 g (1000 sementes aproximadamente).

Não mandem mais envelopes com o selos para devolução com sementes de moringa oleífera, mas vamos seguir essas regras dos Correios para favorecer as doações e evitar problemas!

Agradecemos sua participação!

15 comentários:

  1. O link do aloysio não funciona,não o encontro no facebook

    ResponderExcluir
  2. Onten tinha um site logo abaixo desse, para quem quizesse sementes de moringa depositasse na conta de Marco Aurelio Soares da Silva, no Banco Santanderag. 0691.
    Sera que ele fa parte do Grupo?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Como receber as sementes quero plantar no meu sítio.
    Desde ja agradeço
    Fernando Salvador BA 71 999815805

    ResponderExcluir
  5. por favor me informe como receber as sementes de Moringa Oleifera.
    1
    sementes gratuitas tenho uma chaçara em pelotas rs abaço

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de receber sementes da moringa oleifera. ...como devo proceder

    ResponderExcluir
  7. Tenho interesse nas sementes como faco pra receber obg

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! sou assistente social, atuo na cidade de joao pessoa, capital do estado da paraibba, desenvolvo um projeto junto a comunidade e a escola na zona rural, temos um espaço consideralval para o cultivo da planta, gostaria de me inscrever para receber algumas mudas .

    ResponderExcluir
  9. Ola boa tarde,eu moro em São Paulo e gostaria de receber as sementes de moringa tenho muitas doreres inflamações em toda parte do corpo gostaria de saber qual procedimento tenho que fazer pra receber.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia eu gostaria de sementes da Moringa Olifera para plantar.
    Moro no RJ como devo proceder. ?

    ResponderExcluir
  11. Como funciona a doaçao de sementes de moringa oleifera?

    ResponderExcluir
  12. Ola, moro no Paraná e quero plantar essa maravilhosa árvore. Me informem como faço para receber e como plantar, por favor.obs nao tenho facebook. Grata

    ResponderExcluir
  13. olá. sou do rio de janeiro quero plantar a moringa em vaso e pela minha comunidade.. tem alguem do rio q eu passa comprar minhas 4 sementes..mandem o endereco no Rio com ponto de referência ..obgd

    ResponderExcluir
  14. Olá. Bom dia. Também gostaria de sementes da moringa. Ja tive em vaso que floresceu bastante. Porém, um vizonho desavisado, matou a linda planta. Preciso muito. Agradeço o retorno carinhoso.

    ResponderExcluir